Salão de Beleza, Restaurantes, Hotéis, Entretenimento, Moda , Compras Coletivas , Descontos, Massagens, Spas, Clinicas, Saúde , Gastronômica , Esporte , Turismo, Eletrônicos , Tecnologia, Eventos, Viagens, Estética , Cinema , Hotéis , Pousadas, COMPRAS COLETIVAS - P3Offer: Como Funciona P3Offer

terça-feira, 24 de maio de 2011

Como Funciona P3Offer




Todos os dias o P3Offer disponibiliza novas ofertas com descontos que variam de 30% a 90% em bares, restaurantes, cafés, centros de estética, cabeleireiros, lojas, spas, cinemas, teatros, hotéis, pousadas, shows, cursos e muito mais.

Cadastre-se para receber diariamente, por e-mail, nossas ofertas incríveis. Convide seus amigos, parentes e conhecidos, através das redes sociais (facebook, twitter, orkut e msn), para participar da ativação da oferta do dia ou para que eles se cadastrem e também sejam informados diariamente de nossas ofertas sensacionais.

Finalize a compra e aguarde a oferta encerrar. Em até 24 horas o cupom estará disponível na sua conta da P3Offer. Imprima seu cupom e vá até o estabelecimento escolhido para conhecê-lo e aproveitar sua oferta.

Importante:

A oferta pode ser encerrada a qualquer momento por esgotamento do tempo (de 24h a 72h) ou por ter atingido o número máximo de compras permitido pelo estabelecimento.

Caso a oferta não seja ativada, por não atingir o mínimo de compras necessárias, o dinheiro é devolvido integralmente ao comprador.

Todos os pagamentos são efetuados com total segurança diretamente através do site PagSeguro UOL, motivo pelo qual não temos qualquer acesso aos dados pessoais do comprador solicitados pelo PagSeguro para efetivação da compra, ou pelo PayPal.