Salão de Beleza, Restaurantes, Hotéis, Entretenimento, Moda , Compras Coletivas , Descontos, Massagens, Spas, Clinicas, Saúde , Gastronômica , Esporte , Turismo, Eletrônicos , Tecnologia, Eventos, Viagens, Estética , Cinema , Hotéis , Pousadas, COMPRAS COLETIVAS - P3Offer: Perguntas Mais Frequentes

terça-feira, 24 de maio de 2011

Perguntas Mais Frequentes


O que é P3Offer?
A P3Offer é a principal forma das pessoas encontrarem o que tem de melhor na sua cidade e região. Oferecemos descontos agressivos de 50% a 90% para os clientes poderem experimentar e aproveitar os produtos ou serviços ofertados. Conseguimos esses descontos através do poder revolucionário da compra em grupo com a negociação de um número mínimo de vendas necessário que viabiliza o grande desconto.


Como funciona?

Todos os dias a P3Offer oferece uma oferta exclusiva e imperdível com descontos de até 90%. A oferta é disponibilizada por apenas 24 horas e se torna válida somente quando um número mínimo de compradores for atingido.


Qual a vantagem de anunciar produtos e serviços?

As principais vantagens são: aumento do fluxo de pessoas nas dependências das lojas, adiantamento de faturamento, fixação na marca, divulgação de novos produtos e serviços, entre muitas outras.


Porque a P3Offer é seguro?

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras realizadas pelo P3Offer são efetuadas em ambiente seguro junto ao PagSeguro ou PayPal que é meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online, porque através dele não são repassado os dados financeiros (número de cartão de crédito, conta bancária, etc) aos vendedores.


Qual o objetivo da parceria entre a P3Offer e minha empresa?

A parceria tem como objetivo a divulgação das empresas e vendas de produtos e serviços de forma coletiva através de promoções diárias com descontos de até 90%.


A partir de que data o cupom estará disponível?

O cupom estará disponível a partir de 24 horas após o encerramento da oferta.


Me cadastrei no site mas não consigo receber as ofertas, o que devo fazer?

Provavelmente seu provedor considerou nosso e-mail como spam. Por favor verifique sua caixa de "Lixo" ou "Spam".


Existe outra maneira de acessar os cupons sem ser por recebimento de e-mail?

Você também pode acessar seus cupons através no link “Minhas Ofertas” após efetuar o login da sua conta na P3Offer


Fui fazer o pagamento por transferência online, mas não consegui finalizar o pagamento, o que devo fazer? Esse valor sera debitado de minha conta?

Você deve fazer o processo de compra novamente, e o pagamento sera cancelado automaticamente pelo PagSeguro.


Quais são as formas de pagamento?

O Pagamento pode ser feito por Cartão de Crédito e Transferência Online.
Aceitamos Cartão de Crédito Visa, Mastercard, Dinners e Hipercard.


Não recebi o cupom o que devo fazer?

O cupom é enviado em até 48 horas após o encerramento da oferta, lembrando também que você pode acessar os cupons através do link "Minhas Ofertas" após efetuar o login da sua conta da P3Offer .


Deseja ser nosso parceiro?

Para ser nosso parceiro, e poder lançar oferta de sua empresa em nosso site, nos envie detalhes de seu estabelecimento.


Como faço para alterar meus dados cadastrais?

Para alterar seus dados cadastrais entre com seu login e senha o canto superior direito irá aparecer o link "alterar meus dados", em seguida faça as mudanças que deseja e clique no botão "enviar".


É possível efetuar a compra fazendo o pagamento é débito e não crédito?

Se você escolher o Cartão de Crédito Visa é possível fazer o pagamento em débito.


O que seria o programa do Banco do Brasil que pede para ser instalado?

O programa que é pedido para instalar é de segurança do Banco do Brasil.


Qual o motivo de minha compra ter sido cancelada?

Os motivos pelas quais a compra pode ter sido cancelada, terão que ser tratadas diretamente com o PagSeguro. Para mais informações entrem contato com o PagSeguro através do telefone (11) 5627-3440 (Segunda a Sexta das 8h às 20h30 e aos Sábados das 8h às 14h)


Se a quantidade mínima não for atingida, o que acontece?

Caso aconteça, o valor é devolvido integralmente na sua próxima fatura do cartão de crédito.


Como faço para comprar?

P3Offer.com.br


 P3Offer 
   MSN@P3Offer.com.br